Case de Sucesso – Restaurante Sal e Brasa

O Sal e Brasa é um Restaurante e Petiscaria que atende seus clientes há mais de dez anos e seus proprietários optaram por oferecer qualidade e velocidade de atendimento no delivery, por isso buscaram inovação tecnológica através do onQuick.

Segundo os proprietários, sua transformação digital tem sido um sucesso e já estão abrindo uma segunda unidade em Uberlândia -MG.

Para entendermos melhor, em uma semana de análise o restaurante realizou cerca de 500 atendimentos e desses mais de 54% foram para que o cliente fizesse seu pedido e outros 41% foram clientes solicitando o cardápio.

Essas duas demandas específicas tomavam muito tempo do atendimento, fazendo o tempo de espera aumentar. Ao automatizarmos esse processo permitimos que os atendentes pudessem dedicar mais tempo às particularidades de alguns clientes e a outras tarefas que levasse a melhora no atendimento.

“Escolhemos o onQuick, pois precisávamos controlar os pedidos de WhatsApp que passaram a aumentar muito e agora não precisamos nos preocupar, pois a atendente não esquece mais os pedidos. Ganhamos enquanto o cliente é atendido pelo fluxo automático e quando é redirecionado para o atendente fica tudo mais fácil. Podemos tirar relatórios e acompanhar todo atendimento em tempo real nesse canal que veio para ficar.”

Débora e Gleiston – Proprietários

Faça como a Debora e o Gleiston: