Case de Sucesso: Casa do Salgado

Case de Sucesso: Casa do Salgado

A casa do Salgado é uma empresa familiar do ramo de produção de salgados com 22 anos de mercado e sua excelência foi reconhecida diversas vezes com prêmios. Seu mix de produtos além dos salgados, inclui a linha de produtos confeitados.

Hoje a Casa do Salgado possui 4 unidades, e seus desafios são: Concentrar, distribuir, gerenciar e registrar seus atendimentos, por isso a adoção do onQuick pôde contribuir para melhorar o processo de atendimento ao cliente, unificando os atendimentos do WhatsApp, Facebook Messenger e o chat do site proporcionando uma visão de negócio que permite a criação de novas estratégias de vendas e relacionamento com os clientes.

Agora com o onQuick os clientes são direcionados para a loja mais próxima, gerando mais agilidade na entrega dos pedidos. Pelos canais digitais é possível realizar pedidos, fazer orçamentos, tirar dúvidas sobre entrega e a ainda manter um relacionamento constante com seus clientes através do envio de mensagens ativas e atendimento automatizado contendo promoções sazonais e cardápios.

Veja o que diz a proprietária Mariana Araújo:

“Com o onQuick conseguimos unificar o atendimento digital, pois antes precisava de vários números de WhatsApp para as quatro unidades que têm horários diferentes de atendimento. Essa centralização dos pedidos pelos WhatsApp, Facebook e no site tornou minha gestão mais rápida e fácil.”

Com o onQuick é possível unificar os canais de comunicação, otimizar todo o processo de vendas e atendimento, tudo com registro e relatórios personalizados. Entre em contato e saiba mais sobre como criar ou expandir seu negócio no digital.